Notícia

GT de Cidades Inteligentes

Em 11/07/2022, a Profa. Regiane Relva Romano, Curadora do GT-10 Cidades Inteligentes, do Brasil 6.0, participou da reunião cujo objetivo era a apresentação de todas as realizações do primeiro semestre de 2022 e o planejamento para o segundo semestre.

O propósito do GT de Cidades Inteligentes é fomentar a implantação das ofertas digitais aos munícipes e estimular a utilização do Rede Gov.Br e Cidades Gov.Br. A professora Regiane destacou que foram realizadas diversas reuniões com os representantes do Ministério da Economia, do SERPRO, do Instituto Renato Archer, bem como com os representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Também foi anunciado que o município escolhido para ser o estudo de caso da implementação das ferramentas foi o de Votorantim e agradeceu à Sra. Mirian Zacarelli, Secretária de planejamento do município e curadora da Região Metropolitana de Sorocaba, pelo apoio aos trabalhos que estão sendo realizados, bem como à Prefeita Sra. Fabíola, que está nos auxiliando e nos apoiando em todas as tarefas do projeto.

Data de Publicação
11/07/22
Fonte
Facens

Fotos da Notícia