Notícia

Regiane Romano é destaque no programa "Franquias & Shopping" da Record News

Romano esclareceu temas relacionados à inovação no Varejo

A última edição do programa “Franquias & Shopping” da Record News abordou o tema da tecnologia aplicada ao Varejo, Convergência Digital e Varejo Multicanal. A CEO VIP-Systems e coordenadora do Smart Campus Facens, Regiane Relva Romano, foi a especialista escolhida para comentar sobre os temas, com dicas de inovação importantes para os lojistas, em especial da rede Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping).

“O processo de inovação precisa começar desde o início da cadeia de suprimentos. O varejo precisa ser um showroom de experiência de dar ao cliente o que ele deseja no momento em que deseja pelo menor custo possível, reduzindo totalmente a fricção entre o consumidor e o estabelecimento comercial”, comentou Regiane.

Regiane ainda destacou tecnologias como os sistemas de gestão de retaguarda, sistemas de PDV, logística e suprimento inteligentes, drones na realização de inventário e pistolas que fazem todo o inventário reduzindo os custos operacionais, custos e processos dentro da loja.

“É exatamente isso que a tecnologia permite. O consumidor está cada dia mais exigente. Saber o que ele deseja no ponto de venda é questão fundamental para o lojista. Todo o processo de automação precisa começar em um bom ERP, retaguarda, na fabricação, otimizando cada ponto da cadeia de suprimentos”, concluiu.

Data de Publicação
24/03/19
Fonte
Vip-Systems

Fotos da Notícia