Notícia

Regiane Romano desembarca em Dubai para a Gitex 2018

Objetivo foi trazer novas tecnologias e parcerias para o rol de serviços que oferece a frente do Smart Campus Facens e VIP-Systems

A professora doutora Regiane Relva Romano esteve presente na edição 2018 da Gitex, feira anual de computadores, eletrônicos, exposições e conferências que ocorre em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Com o objetivo de trazer novas tecnologias e parcerias para o rol de serviços que oferece a frente do Smart Campus Facens e VIP-Systems, Romano desembarcou em Dubai na última semana e desde então participa de série de atividades ligadas à Gitex.

A proposta deste ano, conforme explica Romano, baseou-se na transformação das pessoas, trabalho e experiência nos setores automotivos, varejo 4.0, segurança cibernética e serviços de engenharia de produtos inteligentes.

“Foram dias de muito avanço e troca de conhecimentos. Trata-se de um aprimoramento constante e atualizado às mais atuais inovações do mercado mundial”, adiantou.

A feira, que chegou à sua 38ª edição, teve início no dia 14 de outubro e foi encerrada ontem. Considerada a maior e mais ousada feira de tecnologia do Sul da Ásia, a Gitex reuniu neste ano nada menos que 4 mil classes de expositores, representantes de mais de 100 países e 24 setores de tecnologias.

Entre os setores mostrados, destaque para as inovações em Saúde, Hardware e Software, Imagem e Vídeo, Privacidade e Segurança Cibernética, Infraestrutura, Impressões 3D, Drones, Robótica, Nuvens, IoT, Sensores, Cidades Inteligentes, Inteligência Artificial e Transporte do Futuro. A edição 2018 ainda contou coma presença de 120 líderes globais em mais de 250 horas de atividades.

Data de Publicação
18/10/18
Fonte
Vip-Systems

Fotos da Notícia