Notícia

“Cidades Inovadoras” foca na atualização de gestores e profissionais da área de tecnologia

Regiane Relva Romano leva duas palestras para evento em Cuiabá (MT)

A professora doutora Regiane Relva Romano participa nos próximos dias 28 e 29 de junho do “Cidades Inovadoras” em Cuiabá (MT). Promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso e Parque Tecnológico MT, o objetivo do encontro é estimular mudanças em diversos âmbitos, principalmente nos segmentos de negócios e gestão pública.

As atividades e ciclo de palestras focam na participação de gestores municipais, professores, estudantes e profissionais da área da tecnologia e gestão, mas todos os interessados também podem participar.

“Trata-se de um evento que deve inspirar e despertar muitas mudanças. Sabemos da potencialidade da região Centro-Oeste do nosso país e essa troca de experiências tende a agregar e apoiar boas práticas”, adiantou a professora doutora, CEO VIP-Systems e coordenadora do Smart Campus Facens, Regiane Relva Romano.

Romano leva todo o seu know-how adquirido em suas últimas viagens internacionais em duas palestras. No dia de abertura terá espaço dedicado a uma palestra magna com o tema “Internet das Coisas na Prática das Cidades Inovadoras”; já no segundo dia conduz painel “Smart Cities - Casos de Sucesso”.

O evento “Cidades Inovadoras” acontece no 2º andar, área VIP, da Arena Pantanal. Mais informações podem ser obtidas através do https://www.sympla.com.br/cidades-inovadoras__298701. As inscrições são gratuitas.

Data de Publicação
20/06/18
Fonte
Vip-Systems

Fotos da Notícia

https://www.sympla.com.br/cidades-inovadoras__298701