Notícia

8ª conferência Applied Human Factors and Ergonomics (AHFE17)

Nesta ocasião, Regiane Relva Romano apresentou duas palestras em evento ocorrido em Los Angeles, Califórnia (EUA)

A coordenadora do Smart Campus da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) e CEO da empresa VIP-Systems, Regiane Relva Romano, foi um dos destaques da 8ª conferência Applied Human Factors and Ergonomics (AHFE17). O evento acorreu entre os dias 17 a 21 de julho em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

Regiane ministrou palestras sobre os temas “O lado mais importante da Engenharia” e “O lado humano das cidades inteligentes e o papel fundamental da educação no treinamento dos engenheiros “millenium” (um case do Brasil).
O objetivo da conferência foi proporcionar um fórum internacional para a divulgação e troca de informações científicas sobre áreas teóricas, genéricas e aplicadas de fatores humanos e ergonomia.

A AHFE17 contou com apresentação principal, sessões paralelas, demonstrações e sessões de pôsteres, tutoriais, exposições e reuniões de grupos de interesse especial. Ao todo foram cinco dias de tutoriais em níveis introdutórios, intermediários e avançados que cobriram todo o espectro da conferência.

Data de Publicação
21/07/17
Fonte
Vip-Systems

Fotos da Notícia