Notícia

“O futuro e os desafios da Indústria 4.0 e seu impacto nas Cidades Inteligentes”

Com espaço na Smart City Business America Congress & Expo 2017, a professora doutora Regiane Relva Romano, mediou painel de Negócios de Smart Cities; evento é o maior da América Latina

A convite do presidente do Instituto Smart City Business America (ISCBA), Leopoldo Albuquerque, a coordenadora do Smart Campus Facens e CEO da empresa VIP-Systems, professora doutora Regiane Relva Romano, mediou o painel “O futuro e os desafios da Indústria 4.0 e seu impacto nas Cidades Inteligentes”.

Considerado o maior evento do segmento na América Latina, o Smart City Business America Congress & Expo 2017 Ecossistema de Negócios das Smart Cities ocorreu no dia 24 de maio em Curitiba (PR). “Foi uma honra participar de um evento desse nível. Aproveitamos para nos atualizar sobre o que está sendo feito no Brasil e no mundo em prol do desenvolvimento de cidades inteligentes, sustentáveis e humanas e conhecer outros projetos relevantes e que colaboram com a sociedade”, disse Romano.

O Smart City Business America Congress & Expo 2017, reuniu importantes nomes do Brasil e do mundo que atuam no desenvolvimento de cidades inteligentes na América Latina por meio de networking, debates qualificados e da geração de negócios entre protagonistas dos setores público e privado.

Data de Publicação
24/05/17
Fonte
Vip-Systems

Fotos da Notícia