Notícia

Semana de inovação oferece mais de 500 vagas de capacitação

As ações acontecem em nove municípios do Recôncavo baiano, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá, entre os dias 19 e 22 de julho. Com a proposta de levar conceitos sobre inovação em diversos segmentos de atuação, o Sebrae vai realizar em cidades do Recôncavo baiano, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá, entre os dias 19 e 22 de julho, a ação Tempo de Inovar. No total, serão oferecidas mais de 500 vagas de capacitações para Amargos, Camamu, Cruz das Almas, Ituberá, Maragogipe, Mutuípe, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Valença.
A ideia é qualificar os empresários para criar diferenciais e inovar em seus negócios. Na programação estão os workshops “Inovar para competir” e “Empreendedorismo e Inovação de Alto Impacto”, e as palestras “Startup: Um Caminho para Inovação”, “Tecnologias aplicadas aos Negócios” e “Oportunidades de Inovação abordando as lições de Inovação de Roberto Justus”.
Entre os palestrantes estão Regiane Romano, doutora em administração de empresas, mestre em informática, pós-graduada em análise de sistemas, automação e banco de dados, e Cláudio Forner, consultor da ONU e conselheiro de Roberto Justus no Programa “O Aprendiz” por duas temporadas.
Além da regional de Santo Antônio de Jesus, a ação Tempo de Inovar acontece até o final do mês de julho nas unidades regionais do Sebrae Bahia em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. As inscrições podem ser realizadas pela loja virtual ou presencialmente nos pontos de atendimento de cada município. Empresários de todos os segmentos podem participar.
Programação completa:
Workshop Inovar para Competir
(Inscrições gratuitas)

Data de Publicação
17/07/16
Fonte
TV Saj

Fotos da Notícia

http://www.tvsaj.com.br/index/noticias/id-77569/semana_de_inovacao_oferece_mais_de_500_vagas_de_capacitacao