Notícia

Vip-Systems apresenta a Loja Inteligente em Fortaleza.

Em 2012, o evento "Cenários do Varejo" realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, contou com a apresentação da 1ª Loja Inteligente da América Latina, desenvolvida pela Vip-Systems, mostrando a ideia de mesclar tecnologia e espaço físico, que está entre as tendências mais comentadas do varejo mundial, segundo o jornal Diário do Nordeste da Rede Globo de televisão.

Com o tema "Tecnologias e Gestão" e com respaldado na maior convenção mundial de varejo, a Retails Big Show (grande exposição do setor de varejo), o evento contou com a presença de vários empresários cearenses, presidentes, diretores e empresários vinculados às CDLs do estado, bem como estudantes e profissionais da área. A Retails Big Show é o maior encontro de varejistas do mundo, realizado pela National Retail Federation (NRF) que há mais de 100 anos discute como otimizar o varejo em todas as suas dimensões e complexidades.

A 6ª edição do evento "Cenários do Varejo" aconteceu no auditório Gervásio Pegado da CDL de Fortaleza nos dias 09 e 10 de fevereiro e contou com uma sequência de palestras com temas diversificados, que vão desde o layout das lojas a inserção nas redes sociais, as quais não param de crescer e têm estreitado as relações entre pessoas de diferentes partes do mundo.

A apresentação da Loja Inteligente em Fortaleza esteve em pauta em jornais, web e TV de Fortaleza. O jornal Jangadeiro apresentou, na edição de 10 de Fevereiro, uma matéria mostrando as principais inovações da Loja Inteligente.
Além deste jornal, o Diário do Nordeste da Rede Globo de televisão publicou uma matéria onde apresentou os principais pontos discutidos no evento, destacando a palestra de Carlos Hamilton Araújo, diretor de Política Econômica do Banco Central (BC), que palestrou para diversos empresários.


Data de Publicação
15/02/12
Fonte
Vip-Systems

Fotos da Notícia

http://www.vip-systems.com.br/noticia-cdl-fortaleza-2012.php