Notícia

Vip-Systems recebe o XIV PRÊMIO AUTOMAÇÃO pelo projeto Memove.

XIV PRÊMIO AUTOMAÇÃO.

A GS1 Brasil, Associação Brasileira de Automação, anunciou ontem, 09/11/2011, os ganhadores do XIV PRÊMIO AUTOMAÇÃO, que teve seus vencedores reconhecidos em uma grande festa na Vila dos Ypês, em São Paulo.


O Prêmio Automação foi criado em 1998 para recompensar os esforços de empresas e organizações seguindo os padrões tecnológicos GS1. Neste ano, a premiação destacou as empresas que obtiveram melhor desempenho e projetos inovadores em processos automatizados, dentre seus mais de 55 mil associados.

Foram premiadas empresas renomadas em vários segmentos, tais como: varejo, indústria, forças armadas, prestadores de serviços, integradores, associações, hospitais, sendo cerca de 35 empresas contempladas. Dentre elas, a VIP-SYSTEMS INFORMÁTICA que recebeu o prêmio EPC (RFID) no setor Têxtil, pelo projeto do Grupo Valdac – Memove.

O objetivo da RFID na MEMOVE foi a identificação, o monitoramento dos produtos em todos os elos da cadeia, desde o fabricante até a sua comercialização; bem como o maior controle dos seus SKUs redução das quebras operacionais, gestão eficiente do estoque, redução das perdas e o aumento do nível de serviço ao consumidor final, por meio dos caixas expressos de autoatendimento.

A Vip-Systems desenvolveu uma cadeia de abastecimento global e desenhou o ambiente de RFID para o varejo que combinava a tecnologia com a visão de negócios da Valdac. Realizou toda a consultoria e o projeto da solução RFID. Para tanto, desenvolveu uma loja protótipo, para testar os conceitos, nas instalações do Grupo Valdac. A partir do protótipo, efetuou a análise minuciosa e a seleção criteriosa de todo hardware, tag, software, bem como realizou a revisão dos processos, visando garantir um ambiente de distribuição complexo, multivendedor, multinacional e de alto volume de transações de varejo, que integrava a tecnologia RFID e os conceitos mais inovadores para o varejo contemporâneo.

Data de Publicação
10/11/11
Fonte
Vip-Systems

Fotos da Notícia

https://www.youtube.com/watch?v=jWeM-wiYPyA