Notícia

1° Loja Inteligente da America Latina

Meus queridos, ano passado conversei com a poderosíssima Regiane Relva Romano, presidente da VIP-Systems Informática, na rádio mundial. Ela falou sobre a INTERNET DAS COISAS, que é a tecnologia possibilitando a comunicação entre as coisas através de microchips. Essa entrevista já me deixou de queixo caído, é muita novidade, muito informação.
Neste ano, ela voltou com um sonho realizado. Após 12 anos de pesquisa e desenvolvimento, ela criou a 1° LOJA INTELIGENTE da America Latina! Você sabe o que é uma loja inteligente? É o avanço da tecnologia mudando conceitos. O mundo está mudando e precisamos conhecer e acompanhar o que está surgindo de novo e mudar também, por mais que tenhamos que sair da nossa zona de conforto. Isso é a soma de conhecimento.
Não deixe de ouvir a entrevista para entender o que o futuro nos reserva. Na nossa conversa ainda falamos sobre a importância dos valores e dos seres humanos para mediar todo esse progresso na informática e como usa-lo com sabedoria para que seja um meio de realizações positivas.

Data de Publicação
05/10/11
Fonte
Blog da Leila Navarro

Fotos da Notícia

http://www.leilanavarro.com.br/blog/2011/10/1%C2%B0-loja-inteligente-da-america-latina/
Vídeos da Notícia