Evento

Regiane Relva Romano marca presença na CEBIT 2018, evento alemão com foco em tecnologia e inovação

Na CEBIT 2018 tudo esteve voltado para gerar negócios, leads e ideias brilhantes

A professora doutora, coordenadora do Smart Campus Facens e CEO VIP-Systems participou nesta semana da CEBIT 2018, um dos maiores eventos mundiais na área de tecnologia e inovação. A feira, que aconteceu em Hanôver (Alemanha) durante toda a semana, trouxe grandes lançamentos mundiais.

O termo Internet Of Things (IOT) nunca se fez tão presente, carros autônomos ganharam as atenções nos estandes de exposições, sem dizer da quantidade de soluções disruptivas que integram o mundo real com o virtual.
“Aqui tenho a oportunidade de representar dois grandes projetos profissionais. A VIP-Systems, por exemplo, participa há mais de quinze anos da CEBIT. Minha vinda até aqui ocorre para firmar diversas parcerias, entender os caminhos do mercado de tecnologia, startups e tecnologias emergentes”, adiantou.

Além das parcerias com empresas tanto da Europa, quanto dos demais Continentes, Regiane aproveitou a oportunidade para conhecer estabelecer importante rede de networking. “O que está evidente nesta edição da feira é que todos estão se reinventando. IOT, carros autônomos, soluções disruptivas para casas, realidade mista, realidade aumentada e muita integração dos canais de compra e ensinos. Volto ao Brasil com muitas ideias e projetos”, disse.

Na CEBIT 2018 tudo esteve voltado para gerar negócios, leads e ideias brilhantes. Trata-se de um evento triplo que abrange tudo o que é essencial para a digitalização dos negócios, governo e sociedade.
As inovações em exibição na seção de tecnologia, por exemplo, proporcionam aos profissionais de TI e aos tomadores de decisões, ao comércio e ao setor público as ferramentas de que precisam para simplificar e tornar suas operações mais prontas para o futuro.

Data Início
11/06/18
Data Final
15/06/18

Fotos do Evento