Evento

GovStack Women in Tech (24/11/2023)

Com muita alegria, a Profa. Dra. Regiane Relva Romano aceitou o convite para participar do GovStack Women in Tech 2023-2024, que tem como objetivo equipar mulheres profissionais de tecnologia com as habilidades e conhecimentos necessários para projetar, implementar e gerenciar serviços governamentais digitais que aumentam eficiência e aumentar o envolvimento, a confiança e a satisfação dos cidadãos usando a Abordagem GovStack.

Além de possibilitar desenvolver as habilidades interpessoais e de comunicação que lhes permitam colaborar, envolver e servir eficazmente os cidadãos e partes interessadas.

Também pretende desenvolver o conhecimento especializado e a experiência necessária para projetar, desenvolver, implementar e manter serviços governamentais digitais que aumentem a eficiência, e aumentar o envolvimento, a confiança e a satisfação dos cidadãos usando a abordagem do GovStack.

Serão vários encontros ao longo do próximo ano que possibilitarão uma formação profunda nos temas relacionados à GovTech.

Data Início
24/11/23
Data Final
24/11/23

Fotos do Evento